Campanha válida de 1/11 a 15/12 de 2023
*Linha de Apoio a Clientes: +351 210 030 700 (Chamada para a rede fixa nacional). Atendimento personalizado em dias úteis e feriados com bolsa nacional (8h-22h), sábados (10h-20h), domingos e restantes feriados (12h-20h). O custo das comunicações depende do tarifário que tiver acordado com o seu operador de telecomunicações.
TAEG de 10,3% | TAN 8,250%, com uma com uma prestação mensal de 76,79€, para um financiamento de 5.000€ a 84 meses. Montante total imputado ao consumidor 6.642,36€, incluindo comissão de abertura de crédito de 100€, juros e Imposto do Selo pela utilização do crédito, sobre os juros e comissão.
Comissão de abertura de Crédito de 2% sobre o valor financiado, com o máximo de 300€.
Sujeito a decisão de Crédito.
As prestações do Crédito constituem encargos regulares do orçamento familiar dos Clientes bancários. É essencial que o Cliente bancário pondere previamente se tem capacidade financeira para assegurar o pagamento das prestações decorrentes dos empréstimos que pretende contratar. Para mais informação sobre gestão do orçamento familiar, consulte o portal “Todos Contam”. A concessão do Crédito está sujeita às regras macroprudenciais do Banco de Portugal.
Abertura de Conta condicionada à aceitação do Cliente pelo Banco, nos termos da sua política de aceitação de Clientes. Depósito mínimo inicial de 500€ (100€ se estudante, domiciliação de ordenado, protocolos worksite e abertura por videochamada ou 0€ se abertura por chave móvel digital). Na abertura de conta online deve realizar como primeiro movimento uma transferência bancária. Este montante é saldo em Conta, ficando inteiramente à disposição do Cliente.
Para montantes até 15.000€, o pedido de empréstimo é analisado online e, em caso de aprovação, a contratação do Crédito Pessoal é feita online e o montante solicitado será creditado na Conta à Ordem. Para montantes superiores, em caso de aprovação, a contratação do Crédito Pessoal será feita num Ponto Activo.
Válido para Clientes com perfil de risco adequado ao produto.
Mediador de Seguros: Banco Activobank, S.A., com sede na Rua Augusta, 84, em Lisboa, com o capital social de 127.600.000,00 Euros, matriculado na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa, com o número único de matrícula e de pessoa coletiva 500 734 305. Agente de Seguros registado com o n.º 419 501 226, junto da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões - Data da Inscrição: 21/01/2019. Autorização para mediação de seguros dos Ramos Vida e Não Vida. Informações e outros detalhes do registo podem ser verificados em www.asf.com.pt. O Mediador não está autorizado a celebrar contratos de seguro em nome do Segurador nem a receber prémios de seguro para serem entregues ao Segurador. O Mediador não assume a cobertura dos riscos inerentes ao contrato do seguro, que são integralmente assumidos pelo Segurador.
Proteção de Dados Pessoais e Mediação de Seguros
O ActivoBank, enquanto mediador de seguros, exerce a sua atividade de distribuição de seguros para o Segurador Ageas Portugal - Companhia de Seguros, S.A. (Ramos Não Vida) e para o Segurador Ocidental – Companhia Portuguesa de Seguros de Vida, S.A. (Ramos Vida).
Para a realização da presente simulação, poderá haver necessidade de proceder à recolha de dados pessoais (como sejam, dados de identificação e contacto, dados de saúde, dados financeiros, entre outros que sejam necessários) para serem transmitidos à Seguradora.
Ramo Vida:
Ocidental - Companhia Portuguesa de Seguros de Vida, S.A., sede Praça Príncipe Perfeito 2, 1990-278 Lisboa. Matrícula / Pessoa Coletiva 501836926. CRC de Lisboa. Capital Social de 22.375.000 Euros. Registo ASF 1024, www.asf.com.pt. Escritórios: Edifício Campo Alegre - Rua Gonçalo Sampaio nº 39 4169-001 Porto
Ramo não Vida:
Ageas Portugal - Companhia de Seguros, S.A., sede Praça Príncipe Perfeito 2, 1990-278 Lisboa. Matrícula / Pessoa Coletiva 503454109. CRC Porto. Capital Social 7.500.000 Euros. Registo ASF 1129, www.asf.com.pt